banner interno 02

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus

Ocorrendo a morte do segurado, a Mapfre garante a prestação do serviço ou o reembolso dos gastos com o sepultamento ou a cremação (onde existir este serviço no município de moradia habitual do segurado), até o limite do capital segurado para esta cobertura estipulado neste contrato. Havendo saldo entre o valor das despesas, devidamente comprovadas com o funeral do segurado, através de notas fiscais e recibos originais, e o valor segurado nesta cobertura, este será indenizado aos beneficiários indicados, considerando-se ainda o disposto nas Condições Gerais e no Anexo I – Decessos sem aquisição de jazigo.

- Plano Familiar: ocorrendo a morte do segurado principal, seu cônjuge ou filhos, a Mapfre garante a prestação do serviço ou o reembolso dos gastos com o sepultamento ou a cremação (onde existir este serviço no município de moradia habitual do segurado), até o limite do capital segurado para esta cobertura estipulado neste contrato. Havendo saldo entre o valor das despesas, devidamente comprovadas com o funeral do segurado, através de notas fiscais e recibos originais, e o valor segurado nesta cobertura, este será indenizado aos beneficiários indicados, considerando-se ainda o disposto nas Condições Gerais e no Anexo I – Decessos sem aquisição de jazigo.

Parágrafo Primeiro: para efeito desta cobertura, equiparam-se aos filhos os enteados e os menores considerados dependentes econômicos do segurado principal, de acordo com a regulamentação do Imposto de Renda (IR).

Parágrafo Segundo: para os filhos menores de 14 (quatorze) anos, a cobertura destina-se apenas ao reembolso de despesas com o funeral.

Parágrafo Único: esta cobertura só terá efeito para eventos ocorridos após 30 (trinta) dias da data de início do risco individual, exceto para os eventos ocorridos em consequência de acidente.

 

Mais coberturas